quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Como eu tinha prometido, aos meus assíduos visitantes (se é que existem...) aí vai mais umas das minhas poesias.
Bem, vocês acompanharam o ínicio dessa minha saga que na verdade eu tô começando a enxergar como o ínicio da manifestação de um dom quase que instintivo que eu descobri recentemente. Como uma explosão, quem tem um ínicio, mas seu fim é desconhecido, eu começei com um dia e hora certos, mas quando irei terminar só Deus sabe.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O caminho tortuoso, prepara a vontade de Deus para nós!

Olá poucas pessoas que entram no meu blog!
Gostaria de agradece-las por me dar o prazer da visita! Agradeço a Lari, minha migaaaaaaaaaaaa (A "la brotinho"), minha irmã querida, Nanis e minha dídima, valeu pelos comentários!! Amo vocês

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Dos dezessete aos sete

Lembro-me das paredes mal pintadas
Da minha cama que dormi aos sete
Da gigante estante da sala
E dos amores de patinetes
Lembro-me dos cometas passando

sexta-feira, 4 de julho de 2008

"Todo e qualquer sentimento que se tenha por alguém, seja amor ou ódio, é exclusivamente seu."

Esse é um provérbio budista o qual eu tomo para mim, apesar de ser dificílimo de executar.
O amor é realmente uma arte. Quase intangível, cheia de deslizes, acordes complexos. Requer ajustes. Exige paciência. Muita.

sábado, 19 de abril de 2008

"O objetivo de passamos pelas provas é forjar o nosso caratér e assim sermos aprovados"

O pastor um dia disse isso no culto, e essa frase me impactou muito. Nunca imaginei que um dia iria entender na essência o que ele quis dizer.
Angústia, tristeza, solidão, medo...esses eram os sentimentos que estavam me atormentando, apareceram justamente no momento em que eu estava crendo que a força que eu necessitava, eu podia achar. Minha nostalgia foi tanta, que acabei desabafando no tópico passado. Depois me perguntei se deveria ter escrito tudo aquilo... mas no contexto o qual minha alma estava presente, aquilo para mim foi um grito.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Nostalgia

Hoje andei relendo o post passado. Me assutei ao ver que eu estava naquele dia tão motivada e confiante na minha vitória, e hoje eu não tenho mais certeza disso.
Que dor, tudo parece estar dando errado na minha vida...não sei porque as coisas não são do jeito que a gente quer...não consegui entrar no cursinho preparatório pra AFA, não consigo emagrecer, tenho problemas de visão, tudoooo parece estar contra mim e contra a realização do meu sonho, e eu já não sei mais o que fazer...

segunda-feira, 3 de março de 2008

Acredito, é hora de vencer.
Essa força vem de dentro de mim,
Eu posso até TOCAR OS CÉUS se eu CRER.
Acredito, que nenhum de nós.
Já nasceu com jeito pra super-herói,

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

...Tudo o que é realmente nosso nunca se vai para sempre!

Os Ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado... E sim aprender amar o que nos foi dado... Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Bem vindo 2008

Começa o novo ano e junto a ele, vem o renascer da esperança, muitas vezes não sabemos ao certo o que queremos renovar em nossas vidas, mas sabemos que algo de novo tem que acontecer!
Eu Camila Aleluia, estou cheia de planos e projetos para esse novo ano e sei que muitas coisas que eu não planejei também irão bater na porta da minha vida esse ano, mas eu não me preocupo não, afinal sempre estou aberta a surpresas, só desejo que as "coisas boas" que me acontecerem esse ano sejam vividas com mais intensidade do que as possíveis "coisas ruins".