sexta-feira, 4 de julho de 2008

"Todo e qualquer sentimento que se tenha por alguém, seja amor ou ódio, é exclusivamente seu."


Esse é um provérbio budista o qual eu tomo para mim, apesar de ser dificílimo de executar.

O amor é realmente uma arte. Quase intangível, cheia de deslizes, acordes complexos. Requer ajustes. Exige paciência. Muita.

Mas quem necessita do outro pra exercer o amor não o conhece verdadeiramente.

Quando ainda era criança, aprendi uma arte chamada respeito. Outra obra difícil, mas é pressuposto para todo e qualquer relacionamento. Inclusive os passivos de amor.

Amar é uma obra que nós nos concedemos, mas as vezes é algo que nos atinge de súbito. É algo que chega a ser imarcescível, que quando passa te deixa asas enormes e um céu inteiro para ser explorado.

Amar é enfim...liberdade.




[Se não fosse eu que estivesse escrito, diria até que a pessoa a qual o escreveu está apaixonada, ou ao menos inspirada]

(Esse texto te marcou, ou te tocou de alguma forma? Teve alguma dúvida? Fala comigo, terei o prazer de ouvir e compartilhar! meu email? -> kamilaless@hotmail.com)

Um comentário:

... disse...

ohhhh milaa!!!

que legal seu blog!!! fiquei emocionada!!!!

continue lutando msm SEMPRE se lembrando q vc pod contar com seu amigos, familia e principalmente com DEUS... q eh quem com certeza melhor de compreende e te guia...

Coloque seus sonhos nas mãos de Deus e descanse em Seus braços, que Ele te sustentará.

Linda músik e clipe! gostei mt!
nos faz refletir!

TE AMO MINHA AMIGA QUERIDA!
I MISS YOU!!!

1000000000000 KISSES