sábado, 19 de abril de 2008

"O objetivo de passamos pelas provas é forjar o nosso caratér e assim sermos aprovados"

O pastor um dia disse isso no culto, e essa frase me impactou muito. Nunca imaginei que um dia iria entender na essência o que ele quis dizer.

Angústia, tristeza, solidão, medo...esses eram os sentimentos que estavam me atormentando, apareceram justamente no momento em que eu estava crendo que a força que eu necessitava, eu podia achar. Minha nostalgia foi tanta, que acabei desabafando no tópico passado. Depois me perguntei se deveria ter escrito tudo aquilo... mas no contexto o qual minha alma estava presente, aquilo para mim foi um grito.
Hoje eu não me arrependo de nada do que eu escrevi, foi a prova, da luta que eu estava passando e que... VENCI!

Busquei somente a Deus, como tinha dito, foi Nele que eu pus toda a minha esperança...e Deus não resiste á um coração quebrantando, Ele cumpre o desejo de nossos corações se á Ele buscarmos. E hoje, eu consegui tudo que eu almejava! Sei que ainda estou no inicio da minha jornada...mas como eu fui testada uma vez, e aprovada, sei que serei testadas mais vezes e provarei quantas vezes for preciso que eu não abandono o meu Deus, que eu sou que nem Jó, uma mulher de fé,
E que não perde a esperança diante das circuntâncias...

Através das batalhas que vencemos, nos adquirimos experiência, força e sabedoria, aprendemos como reagir nas dificuldades e moldamos nosso caráter para vencer as outras que virão mais a frente, mesmo sendo elas mais difíceis.
Eu irei conquistar os meu sonhos, sejam ele no nível emocional, pessoal ou espiritual!!!
Creia que Deus está conosco...
Não importa o que você esteja passando, não olhe para as dificuldades, somente creia no Deus do impossível!!

Para ser mais direta, eu consegui simplismente, ingressar no cursinho preparatório para AFA- digamos, o melhor- (com muito esforço e sacríficio dos meus pais), entrei na academia e já perdi meus míseros 3 kg....mas ainda tá pouco, ainda contarei mais coisas que Deus irá fazer, movendo os céus e terra, e impactar todos os que duvidaram de mim!
Há quem me verá líder de célula, mãe de multidões, ministra da palavra de Deus, oficial da Força Aérea Brasileira e me verão honrando o sacríficio que meus pais estão fazendo por mim ...podem esperar pra ver!!!!

Acho que por agora é só....
Vixi, até que me inspirei pra escrever hoje, parecendo um texto poético, ou uma matéria bem feita em revista de fultilidades femininas, na seção do tipo: Auto-ajuda (muito raro)....
o.O, eu e minhas comparações bizarras....

...Mas foi só pra animar quem estava desanimado precisando ler isso, e para quem se submeter a uma singela entrada no meu blog!!

Beijos a todos, da cor do Céu (um pouco de sinestesia pra alegrar a vida)

>Até a proxima.<

E como sempre uma foto para inspirar...






(Esse texto te marcou, ou te tocou de alguma forma? Teve alguma dúvida? Fala comigo, terei o prazer de ouvir e compartilhar! meu email? -> kamilaless@hotmail.com)

Nenhum comentário: