quarta-feira, 19 de março de 2008

Nostalgia

Hoje andei relendo o post passado. Me assutei ao ver que eu estava naquele dia tão motivada e confiante na minha vitória, e hoje eu não tenho mais certeza disso.
Que dor, tudo parece estar dando errado na minha vida...não sei porque as coisas não são do jeito que a gente quer...não consegui entrar no cursinho preparatório pra AFA, não consigo emagrecer, tenho problemas de visão, tudoooo parece estar contra mim e contra a realização do meu sonho, e eu já não sei mais o que fazer...
As vezes eu me pergunto se não estou iludindo a mim mesma, me eganando e tentando camuflar a verdade, as vezes me pergunto se realmente sou capaz, se é possível. Tenho tantos anceios, tantas vontades...mas não acho forças prs seguir, sinto que sultilmente estou a criar uma ilusão e isso é o mesmo que matar um sonho, vivendo em um mundo de sonhos e isso não é sonhar. Sei que estar dentro de uma ilusão, torna os nossos sonhos pura ilusão, e não algo que podemos concretizar, a ilusão nos torma acomodados. É dificil explicar, mas parece que eu acordei desse sonho e pude perceber a realidade que, pela grandeza desse sonho ou ilusão, fiz questão de não olhar...
Não quero me tornar incrédula naquilo que só eu posso crer e realizar, mas está dificil, toda vez que penso nas lutas e as dificuldades que viram eu recuo, choro e penso em desistir...
Entrar na Academia da Força Aérea, não é pra qualquer pessoa, e no momento eu me sinto completamente incapaz...já não consigo mais olhar para frente, tenho medo do meu futuro. E se eu não conseguir?? eu vou morrer por dentro, já que um sonho meu será destruído.
Peço a Deus que isso nunca aconteça, e sei que é por causa Dele que eu ainda tenho um pouquinho de esperança. Só ele pode me ajudar a vencer primeiramente meus temores, minhas fraquezas e minhas limitações e assim conquistar o impossível. Tenho que contar comigo mesma e com Deus e mais ninguém, essa é uma tarefa árdua que se vai conquistando aos poucos, é necessário determinação e vontade de vencer...mas não sei onde eu acho isso.

Ainda não sei ao certo o que estou sentindo...é um misto de sentimento de fraqueza e de falta de fé...ou simplismente o sol nasceu na minha vida de forma que eu nem percebi, só senti que ele clareou algumas coisas que eu não queria ver, ou então ele veio mostrar as coisas que eu preciso ver e vencer, não sei qual é o sentido da minha vida nessa manha que nasce aqui no meu mundo. Só sei que ele ainda me aquece e me faz ter a esperança que o amanha virá!

Eu ainda continuo crendo em Deus, ele continua sendo a minha esperança...



Um comentário:

Naiane disse...

Entrega o seu caminho ao Senhor, confia nEle e tudo o mais Ele fará!
O filme era para você mesmo, heim?
Vc precisa derrubar os gigantes dentro de vc e só depois vc começará a enxerga com clareza o caminho de vitórias e bençãos infinitas de Deus sobre sua vida. Espere no Senhor e FAÇA A SUA PARTE!