segunda-feira, 3 de março de 2008


Acredito, é hora de vencer.
Essa força vem de dentro de mim,
Eu posso até TOCAR OS CÉUS se eu CRER.


Acredito, que nenhum de nós.
Já nasceu com jeito pra super-herói,
Nossos SONHOS a gente é quem constrói,
É vencendo os limites,escalando fortalezas.
Conquistando o impossível pela fé.

Campeã, vencedora.
Deus me dá ASAS e faço o meu VÔO.
Campeã, vencedora.
Essa fé que me faz imbatível que o mostra o meu valor,

Acredito, que nenhum de nós.
Já nasceu com jeito pra super-herói,
Nossos SONHOS a gente é quem constrói.
É vencendo os limites, escalando fortalezas.
Conquistando o impossível pela fé.


Campeã, vencedora.
Deus me dá ASAS faço o meu VÔO.
Campeã, vencedora.
Essa FÉ que me faz imbatível que o mostra o meu valor.

Tantos recordes eu posso quebrar.
As barreiras eu posso ultrapassar e vencer.

Campeã, vencedora.
Deus me dá ASAS faço o meu VÔO.
Campeã, vencedora.
Essa FÉ que me faz imbatível que o mostra o meu valor.



Música "Campeão"...coloquei em 1ª pessoa porque parece que essa musica foi feita para mim e exatamente para a situação que eu estou passando!!
Eu creio que pela fé, eu irei conquistar o "impossível". AFA aí vou eu, com toda a fé do mundo!! Não há o que me impeça, pois eu depositei a minha esperança do Deus de Israel!!

Nenhum comentário: