quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Como eu tinha prometido, aos meus assíduos visitantes (se é que existem...) aí vai mais umas das minhas poesias.
Bem, vocês acompanharam o ínicio dessa minha saga que na verdade eu tô começando a enxergar como o ínicio da manifestação de um dom quase que instintivo que eu descobri recentemente. Como uma explosão, quem tem um ínicio, mas seu fim é desconhecido, eu começei com um dia e hora certos, mas quando irei terminar só Deus sabe.
Hoje já tenho escritas, 16 poesias e 4 músicas(esboços), prometo postar de uma a uma aqui, para quem tiver o interesse...

"Bom, então aproveitem o fruto da minha mera imaginação em coligação com meus sentimentos." - Que viagem...rs

Um abraço!!

Fim de tarde

O sino toca ao doce som do fim de tarde
No peito se abre as janelas da torre do farol
A fim de que ainda se absorva alguma luz do sol
E na alma, o eterno suspiro de esperança se fortalece

Algo no meu peito diz que o portal ainda pode estar aberto
E que o crepúsculo é só um insulto de um dia colossal
E que o amanhã virá mais suave do que a brisa matinal
A fim de se ascender o que na eternidade do passado foi apagado

Mas é hora de fechar as janelas
As marcas da noite açoitam novamente minha alma
Ansiar que mais um dia venha em seu barco a vela
E juntamente trazer o meu futuro que nas ondas se espelha

E enquanto isso tudo o que eu posso fazer é esperar
Porque nada posso fazer se aqui preso estou
E na alma o medo sufoca a realidade de quem sou
Já não existe nada além do mar, que possa me inspirar.







Não quer dizer ...


Só porque eu te conto aquela piada sem graça
Que eu andei repetindo só para mim
Só porque é com você que eu sinto que posso voar
E ter coragem de cantar desafinada uma música
Aquela que você tanto parece gostar
Não quer dizer que eu ame você

Só porque eu sei que você sentiu minha respiração em sua pele
Naquele nosso primeiro abraço
E porque eu adoro ver você conversar
E que eu suspiro toda vez que eu entro na sala
E todos os outros desaparecem
Não quer dizer que eu amo você

Não é porque é difícil aceitar,
E porque eu tenha que mais cedo ou mais tarde dizer que...
Bom isso não quer dizer que eu ame você.





ESSA É UMA DAS "MÚSICAS"':


Vou enxergar isso*

Eu não quero ficar aqui
E perder mais um ônibus
Cantando as migalhas que você me deixou
Enquanto os outros correm

Só não quero que o mundo veja o quanto
Eu ainda precise ouvir a sua voz
O quanto você está mais perto da verdade do que eu
Acho que não precisava ser assim

Tudo que eu posso dizer então
É que eu ainda estou tentando
Se isso for levantar o seu ego infantil
E mesmo quando você me cega não olhe para trás
Eu ainda vou achar outra forma de enxergar

Você já deve estar juntando todas as minhas lágrimas
Talvez para formar um oceano salgado com suas mentiras
Eu vou ser franca, não imaginei que seria tudo
Mas se for preciso, aqui estou eu

Tudo que eu posso dizer então
É que eu ainda estou tentando
Se isso for levantar o seu ego infantil
E mesmo quando você me cega, não olhe para trás
Eu ainda vou achar outra forma de enxergar

E mais uma vez saiba que eu não queria
Dar as costas ao mundo
Enquanto deixo você passar
Mas se for preciso, aqui estou eu.




(Esse texto te marcou, ou te tocou de alguma forma? Teve alguma dúvida? Fala comigo, terei o prazer de ouvir e compartilhar! meu email? -> kamilaless@hotmail.com)

5 comentários:

Naiane disse...

Essa linda poesia eu sei de onde você tirou inspiração...rai ai!! hehehe

Unknown disse...

Mais vc escreve beem hein menina?
Quero saber d eonde vem a tal inspiração viu?uhauhuhauhau
Beeijo dídima!

Unknown disse...

Obs: saiu Soni porque tava no orkut de minha tia uhauhuaha!

Anônimo disse...

Camila amada, quantas coisas lindas vc estar escrevendo, quero pedir a Deus pra continuar te abençoando muito e te dando muita sabedoria.. bjxússssssss..... Suelen

Anônimo disse...

Realmente, tem o dom da´palavra, são, palavras fortes, segura e de um amadurecer em velocidade feroz. que Deus te abençõe!

TELINHA