quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O caminho tortuoso, prepara a vontade de Deus para nós!


Olá poucas pessoas que entram no meu blog!

Gostaria de agradece-las por me dar o prazer da visita! Agradeço a Lari, minha migaaaaaaaaaaaa (A "la brotinho"), minha irmã querida, Nanis e minha dídima, valeu pelos comentários!! Amo vocês

Bom pessoas,
há um tempo atrás eu escrevi um post com o seguinte título: "O objetivo de passamos pelas provas é forjar o nosso caratér e assim sermos aprovados".
Bem, naquela época eu estava confiante na minha aprovação da AFA e nas conquistas que tinham se sucedido para a realização desse sonho. Mas não era o que Deus queria pra mim.
Hoje eu consigo ver o quanto Deus é maravilhoso, Ele tem o dom de nos mostrar a verdade, mesmo que seja para nós, cruel. Ele nos prepara para a vontade dele, nos fazendo passar por provas!
Hoje posso ver que realmente Ele nos faz passar pela prova para moldar o nosso caratér e a cada dia mais dar valor ás promessas Dele em nossas vidas.
Mesmo quando as batalhas estejam ao fim, devemos confiar Nele.

Naquele dia eu estava esperançosa, feliz com fé no MEU sonho, e hoje, ainda mais feliz esperançosa e confiante, mesmo que ele não tenha se realizado. Sim estou exultante de alegria porque sei que é o sonho de Deus em minha vida que vai se cumprir.

Doeu sim, não vou negar. A gente pode chorar por uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. A dor da renúncia de um sonho, no início é insuportável, mas depois torna-se a decisão mais maravilhosa que podemos tomar em nossas vidas. Eu ainda estou nessa fase de renúncia, creio que talvez vocês não me verão mais fardada como sonhei...mas ainda não sei, não sei os planos de Deus em minha vida. Mas sim estou tão feliz, nem eu consigo acreditar, como posso me sentir tão feliz agora que o pior já passou, foi como se um fardo fosse tirado de mim, de alguma forma, eu sentia que aquele sonho estava me sufocando, só não queria acreditar nessa verdade.

É estou na fase da transição do sentimento de dor da renúncia para o sentimento de que tomei a melhor decisao de minha vida. Sim e isso porque entreguei a minha vida, desde o ínicio nas mãos de Deus, entreguei tudo a Ele, e ele me ama e tal forma que me impede de sofrer, mesmo que me tire o meu doce predileto!

A cada dia mais amo esse Deus. E digo meus amados(as) experimentem estar nas mãos do Grande Mestre, mesmo que pareça difícil carregar a cruz! Não se deixe cegar pelo brilho dos SEUS sonhos, por favor, não sofra desse jeito, não sofra por não colocar Deus em primeiro lugar.

Agora, eu estou tranquila, pois já sei que Papai lindo não vai me desamparar, tenho priorizado a obra Dele, pedido perdão pelos meus equívocos e sei que Ele me ama tanto que deve estar agora feliz pela minha decisão. Ele me disse que devo esperar só mais um poquinho...que a prova tá chegando no fim, e que o melhor Dele por mim, ainda está por vir!
Mesmo que eu ainda não consiga ver o que Ele tem preparado para mim, continuarei confiando Nele, andando pela fé.


Então é isso minha gente! Deixarei uma música quem tem me ministrado infinitamente.
Um abraço a todos...


P.S: Ah deixarei outras de minhas poesias aqui depois, para vocês darem uma olhadinha!!


(Esse texto te marcou, ou te tocou de alguma forma? Teve alguma dúvida? Fala comigo, terei o prazer de ouvir e compartilhar! meu email? -> kamilaless@hotmail.com)

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Agora, eu estou tranquila, pois já sei que Papai lindo não vai me desamparar, tenho priorizado a obra Dele, pedido perdão pelos meus equívocos e sei que Ele me ama tanto que deve estar agora feliz pela minha decisão. Ele me disse que devo esperar só mais um poquinho...que a prova tá chegando no fim, e que o melhor Dele por mim, ainda está por vir!" Faço das suas palavras as minhas diidimaa! + uma vez vc tirou as palavras de mim!Vamos crer nas promessas do Senhor e olhar sempre p cima! E como nosso pr. falou, vamos subir nossa escada passandopor ca-da degrau e crendo q em quqer passo em falso ou queda nosso melhor amigo, o ES, estará lá p nos ajudar com todo seu carinho! + acima de tdcrendo nas promessas do Senhor, nos fortalecendo na Sua palavra, e tentar ao máximo estar perto Dele, em TODAS as áreas de nossas vidas, pois o nosso S2 é enganoso =/ + o S2 de Deus sonha os melhores sonhos para nós!

BeeijoO diidiimaa!
Aqui tá lindo viu?
Te amoO no Pai!