sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Há muito tempo atrás/ Era uma vez....

Olá pessoas, boa noite!

Há muito tempo atrás/ Era uma vez....
Eu escrevi no meu blog..rsrsrs

2009 chegou e eu nem se quer deixei uma ressoante mensagem de paz, amor e carinho nesse cantinho. Talvez seja porque o ano chegou meio corrido para mim.

O que eu posso dizer é que estou muito feliz, apesar de perceber uma grande reviravolta na minha ilustre vidinha. Deus com o seu dedo mexeu algumas peças que eu tinha pre-estabelecido em alguns lugares, e mais uma vez Ele me surpreendeu.
Eu creio que esse ano é mais um de aprendizagem e de surpresas movidas pela fé e pelo poder de Deus.
Na igreja foi decretado o ano da consolidação e do FAVOR de Deus, aos poucos eu vou deixar por aqui os decretos estabelecidos neste ano e anseio que recheados com experiências minhas.
Por enquanto tenho que agradecer pelas bençãos conquistadas e pelas as que vão vir, sim serão muitas, para mim e para ti, irmão(ã). Deus quer trabalhar para nós e nós só devemos deixar.

Em João 5, conta a história de um homem que queria ser curado e ele só esperava por isso. Ele ficou esperando pelo milagre durante anos e anos da mesma forma e no mesmo lugar. Até que um dia Jesus apareceu e o curou, esse homem ficou tão eufórico que esqueceu de perguntar o nome de quem o curou. Ele conheceu a mão de Deus e não a Deus.
O que eu quero dizer é que Jesus quer revelar muitos dos projetos que Ele tem para nós, e cabe a nós ser diferente daquele homem. Não só anseiar pelo que as mãos de Deus pode dar, e sim buscar mais, conhece-lo e ter intimidade com Ele, ser Teu amigo e ir à um outro nível, nos mover, tentar alcança-lO.

Essa é a mensagem que eu deixo e declaro mais um decreto em minha vida esse ano, o da COMUNHÃO COM DEUS!
Seja você cristão ou não, não busque só as mãos de Deus, queira mais, queira conhecer mais Dele, a Sua essência e a sua Vida.
Eu estou aprendendo a ir além, e espero que você também!
Essa é a mensagem para o novo ano, Conheça a Deus e não se arrependerá.
Um abraço e um brinde mais uma vez ao novo ano com direito à pizza de atum com azeitonas e chocolate quente!!!




Deixe Deus consolidar sua alma e se entregue a Ele!

Nenhum comentário: