quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Bem vindo 2008


Começa o novo ano e junto a ele, vem o renascer da esperança, muitas vezes não sabemos ao certo o que queremos renovar em nossas vidas, mas sabemos que algo de novo tem que acontecer!
Eu Camila Aleluia, estou cheia de planos e projetos para esse novo ano e sei que muitas coisas que eu não planejei também irão bater na porta da minha vida esse ano, mas eu não me preocupo não, afinal sempre estou aberta a surpresas, só desejo que as "coisas boas" que me acontecerem esse ano sejam vividas com mais intensidade do que as possíveis "coisas ruins".
Este é o ano da ALIANÇA e da compaixão!! É o ano de viver a aliança com a vontade de Deus, de me aliançar com a minha liderança, minha familia, meus sonhos, meus planos e principalmente com o Deus das promessas. Espero que a vontade Dele que é a mais perfeita e agradável seja feita em minha vida, desejo viver intensamente os planos Dele e entregar tudo o que eu sonho em suas mãos. Creio que com fé e com muita dedicação irei realizar tudo que eu planejei!
Bom, uma das minha principais metas deste ano é ingressar na AFA - Academia da Força Aérea! Meu Deus eu tenho tanta alegria em dizer isso, esperei tanto por este ano e se for da vontade do meu Deus eu estarei lá ano que vem. Quero tanto, tanto que irei depositar todas as minhas forças nesse objetivo e toda a minha fé em Deus, já que eu sei que pelas minhas próprias mãos não conseguirei alcancar. Desejo ter um relacionamento mais intenso com todos que estão a minha volta!! Amigos, familia...todos que me rodeiam, nesse ano serão dignos da minha fidelidade, da minha compaixão, e da minha amizade! Desejo também verosmente conhecer mais, investigar mais e aprender mais sobre as coisas deste mundo, pois somos tão pequenos perante a ele, preciso conhecer muito mais sobre a dádiva da vida e as coisas que a ela estão relacionadas.
Estou realmente disposta a mudar muitas coisas, só não sei se dar pra escrever tudo o que planejo em um dia só, rsrsrs. Espero encontrar novos amigos e novas paixões; sem esquecer as que eu tenho! Bom galera, por hoje é só, eu quando falo em planos tenho que me controlar antes que estrapole o limite! Também né, para uma pessoa altamente metódica, sonhadora, organizada como meu, modéstia parte, fica díficil...
Desejo a todos que se dispuserem a ler toda esta minha picuinha, um feliz ano novo, com muitas felicidades, muita paz, realizações e bons vôos em direção ao lugar dos sonhos, afinal sonhar alimenta a vida do homem e nos move a lugares mais altos!!

Fiquem na paz e um brinde ao novo ano com direito a acaí na tigela e batata frita!!
Beijos e abraços!
P.S: Ahh deixo uma foto para aqueles que se deixam serem inspirados!

Nenhum comentário: