segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Como tirar meus pés do chão

Se tivesse uma fórmula de acabar com esse meu jeito imbecil, aventureiro, irracional e imaturo de gostar de alguém eu iria até o fim do mundo atrás dela.

A receita para tirar meus pés do chão é muito simples, basta ser tudo aquilo que me remeta à dificuldades. Não precisa de muito...vejamos!

1- Seja surpreendentemente diferente!
Tenha gostos exóticos, goste do lado B da vida....encantador!
2- Não seja romântico
Sim, eu tenho agora aos meus pés um romântico apaixonado, fofo, meigo....perfeito demais. Daí eu percebo que não gosto dos perfeitos. Eu busco por aquele que é diferente, e que de preferência nem me dê bola.
3- Haja friamente comigo!
Há uma magia em ser rejeitada, em ser considerada uma opção ao invés de certeza.
4- Pareça ser mais maduro do que eu!
É, eu gosto de me martirizar e sofrer por me achar 'pequena' em relação a você. Isso tem um toque especial...
5- Seja ogro!
Não gosto de meninos meigos e que queiram aprender sobre relacionamento comigo. Eu quero alguém com anos-luz de experiência do que eu.
6- Seja popular, tenha muitos amigos, de preferência do sexo feminino
Só para eu me sentir péssima por ser tímida e reservada. Seja bastante popular...odeio isso, mas amo!
7- Seja inteligente
Só pra mais uma vez eu me sentir pequena diante de você. Isso também inclui me não ser tão direto comigo, ditar mensagens criptografadas que me façam perder noites imaginando o que você realmente quis dizer...
8- Seja decidido
Não faça joguinhos, e não seja confuso que nem eu, só pre eu tomar na cara sempre!!
9- Me chame pra sair quando te der na teia
Pra eu sofrer todas as noites e a cada ligação ou mensagem do whatsapp quando não for você.
10 - Seja confiante
Só para me fazer sentir uma demente irrepreensível, mais insegura do que já sou! E no fim me lança aquele olha fulminante, pra me desintegrar de vez.


Pronto. Estou rastejando por você? Estou apaixonada...parabéns!


Nenhum comentário: