terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Signo sujo.

Daí você se apaixona instantaneamente por alguém que não te diz nada, que não te deve nada, que não se declara, que se cala...que só te deu um beijo inesperado. Logo, instantaneamente você se esquece daquele que te ama, que quer casar e ter filhos com você.

Destino injusto.
Mente perturbada.
Coração desapegado.
Signo sujo.

Quem mandou ser de aquário e ter a vocação natural para a desordem de sentimentos? Quem mandou ter um espírito jovem demais que almeja sempre por novas aventuras, mesmo no campo amoroso e que se cansa breve das coisas que se enquadram na normalidade? Quem mandou ter um coração que é programado a ver o verdadeiro amor como o câncer que alastra e destrói tudo?

Amar quem não te ama (ou não ter certeza) enquanto dispensa a quem prova a cada segundo que te ama é no mínimo coisa de gente imbecil. É ver ao inverso, pelo avesso o décimo primeiro mandamento: "Não troque o certo pelo duvidoso". É transgredir, é surreal.

Como consigo facilmente me desvincular de alguém que fiz juras de amor, que chorei emocionada ao pensar que o iria amar para sempre, que tinha planos para o futuro, por alguém que não me dá nenhuma garantia de nada...só beijos, arrepios e um convite ao encantador desconhecido? "Jeans azul, blusa branca, quando você entrou na sala sabe que fez meus olhos queimarem. Era como James Dean, sem dúvidas.." A esse ser de água hoje devo cada suspiro que dou...
Enquanto ao meu sol, meu menino, meu chão...fica uma garganta arranhada, um vazio de palavras e um rosto sem lágrimas. Deixei de falar. Deixei de gostar. Deixei de compartilhar.  Deixei de amar?

Essa não é a primeira vez que o meu coração insiste em bater na contramão e andar por curvas perigosas. E como se eu não soubesse que o final dessa merda é trágico e o destino é ficar só, eu me jogo de cabeça novamente nesse triângulo, nesse ciclo, nesse pentagrama diabólico.

Ele é água.
o outro é terra.
Eu sou ar...não puro, sujo.



Nenhum comentário: