quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Filho da noite

Filho da noite
Me traz o dia de volta
Nesse meu mundo já subjugado à escuridão e a ilusão
Como um vício letal...um sonho imoral.
Onde possuístes a minha mente?
Quando se tornaste irresistível ao meu querer?
A sua vida na minha é como brisa fresca de uma madrugada sem fim
E como ela vem, me renova, me acalma e me apavora.
Anjo, ladrão da noite.
Dissimula e rouba meus sentimentos mais ocultos
Enobrece meus sentidos mais profundos.
Filho da noite, te imploro
Não me traga a tona agora, não me faça acordar.



Em cada minuto de insonia sou tomada pela pergunta: o que fizeste comigo, porque nos beijamos?  e pelo pavor noturno de perceber que não sou a pessoa ideal pra você e que talvez não nos queremos na mesma proporção.
Seus olhos negros, profundos, confusos não me dá certeza de nada, só sabe pôr em desordem meus sentimentos.
Como ninguém tinha feito antes, aonde ninguém tinha chegado antes...
Sonho com seu beijo, seu cheiro, suas mãos e as minhas entrelaçando seus cabelos. Coração acelera não só pelo sonho bom, mas por perceber o quão este sonho é real...e está todos os dias comigo...me fazendo ter esperanças ou não, me matando lentamente, me consumindo pelo desejo, me mostrando que uma noite é realmente uma criança...como eu, que se deixa encantar fácil, e que se perde rápido.


Que noite mal dormida é essa?


Nenhum comentário: