quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Devaneios - Quando tudo é feito para ser quebrado, eu quero saber quem sou eu.





...
And I'd give up forever to touch you
E eu desistira da eternidade para te tocar
'Cause I know that you feel me somehow
Porque eu sei que você me sente de alguma maneira
You're the closest to heaven that I'll ever be
Você é o mais perto do paraíso que eu nunca estarei
And I don't want to go home right now
E eu não quero ir para casa agora
And all I can taste is this moment
E tudo o que eu posso sentir é esse momento
And all I can breathe is your life
E tudo o que posso respirar é a sua vida
And sooner or later it's over
E mais cedo ou mais tarde isso vai se acabar
I just don't want to miss you tonight
Eu só não quero sentir sua falta essa noite...

And I don't want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
'Cause I don't think that they'd understand
Porque eu acho que eles não entenderiam
When everything's made to be broken
Quando tudo é feito para ser quebrado
I just want you to know who I am
Eu só quero saber quem eu sou

And you can't fight the tears that ain't coming
E você não pode lutar com as lágrumas que não virão
Or the moment of truth in your lies
Ou com o momento de verdade em suas mentiras
When everything feels like the movies
Quando tudo se parece como nos filmes
Yeah you bleed just to know you're alive
É, você sangra só pra saber que você está viva

And I don't want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
'Cause I don't think that they'd understand
Porque eu acho que eles não entenderiam
When everything's made to be broken
Quando tudo é feito para ser quebrado
I just want you to know who I am
Eu só quero saber quem eu sou


I just want you to know who I am
Eu só quero saber quem eu sou
I just want you to know who I am
Eu só quero saber quem eu sou
I just want you to know who I am
Eu só quero saber quem eu sou...

Goo   Goo Dolls - Iris


Música que reflete meu estado de espírito em um espelho. Música que fala por mim, que grita por mim. 

Porque você se foi? Sentada ontem na mesa gigante da biblioteca vazia, em uma noite fria e escura ouvi meu coração cantar essa música. Respirando aquele momento meio fúnebre, presa em um livro de romance, de amor eterno e de amor perfeito, me peguei respirando sua vida e me conformando com o que eu já sabia: mais cedo ou mais tarde isso iria terminar! Mas só não quero sentir sua falta essa noite...eu não quero ir pra casa agora...

Já pela madrugada assisti um filme e essa música veio a tona novamente (e quando tudo se parece como nos filmes, você sangra pra saber que está viva)! É, estou sangrando, mas estou viva...neste mundo em que parece que tudo é feito para ser quebrado, rompido...em que tudo é efêmero...estou viva e só quero saber quem eu sou.




Nenhum comentário: