terça-feira, 22 de julho de 2014

God put a smile upon my face...

Quando algo 'ruim' acontece, me dilacera, me quebra, me parte em dois, me faz sangrar, me traumatiza...mas Deus, no final de tudo isso coloca um sorriso no meu rosto!

Também me dá estilo e graça pra passar por sobre as águas turbulentas e perceber no fim de tudo que há males que vem pro bem!

Normalmente acontece quando lutamos e alcançamos algo que queremos mas não precisamos. Daí quando se conquista, se percebe que não eram bem isso que se queria, daí as consequências vem e não esperávamos, não contávamos com elas e elas inevitavelmente nos machucam. Desse ponto em diante com o rabo entre as pernas pedimos a Deus misericórdia e perdão e ele nos retribui nos dando um sorriso lindo, e um frescor na alma e no coração...sobre toda a vergonha, sobre todo o arrependimento, sobre todo desespero: um merthiolate pra curar mais rápido a dor.
 :)







Nenhum comentário: