quinta-feira, 17 de julho de 2014

Condição de aprendizes

É! a vida fica mais fácil quando sentamos a bunda na cadeira de aluno e assumimos a condição de aprendizes.

Você passa a entender que tudo tem lá no fim da linha um 'por quê' de ser. Aquilo vai de alguma forma te fazer melhor, vai te fazer passar por isso sem que seja tão dolorido.


Em tudo daí graças, Camila. Seja grata por cada perrengue seja na vida profissional como na sentimental. Tudo há uma razão pra ser, tudo deixará uma  marca positiva na sua escala evolutiva de amadurecimento.

O último assunto que estudei nessa escola e gostei muito foi sobre EXPECTATIVA.
Vou fazer um resumo do assunto: Às vezes achamos que as pessoas nos machuca, agindo de forma algoz, vil, sem consideração, sofremos por não nos corresponderem ou nos traírem, nos apunhalar pelas costas. Mas aí a história não é bem assim...veja o outro lado da moeda. Você não imaginou coisa demais não? Você não esperou e fantasiou uma certa atitude da pessoa demais a tal ponto de perceber que não era isso que a pessoa queria demonstrar, ou que ela nem estava tão envolvida assim?
Aí quando a pessoa resolve seguir a vida dela e fazer o que precisa fazer, você se fere. Isso tudo porque foi de encontro à sua expectativa...Desprende essa pessoa do seu rancor, o problema é seu, resolva ele que nem aqueles problemas de matemática e fiquei mais leve! :)






Nenhum comentário: