quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Algo de alguma coisa!

"A gente corre, a gente faz, a gente acontece mas, se do outro lado iniciativa não houver, a gente perde... "


Isso aii veio assim, sem nexo causal em minha caixola! escrevi porque não tinha o que fazer!! Tô dodoi, tô reflexiva, mas tô feliz!
~
Dodoi, com uma suspeita doida ai de tuberculose (e eu não aceito) e reflexiva porque:


"Mostrar os seus sentimentos é arriscar-se a se expor
Dar a conhecer as suas idéias, os seus sonhos, é arriscar-se a ser
rejeitado
Amar é arriscar-se a não ser retribuído no amor
Viver é arriscar-se a morrer, Esperar é arriscar-se a desesperar
Tentar é arriscar-se a falhar, Mas devemos nos arriscar!
O maior perigo na vida está em não arriscar.
Aquele que não arrisca nada - Não faz nada!
- Não tem nada! - Não é
nada!"
Desconhecido




Estava sem tempo pra escrever aqui...
Agora eu estagío pela mañan
a, estudo a tarde e faculdade de noite. Agora exatamente não, porque estamos no recessinho natalino. Mas vocês entenderam.
De qualquer forma não vou me delongar, pois minha cabeça sofre algum tipo de pressão que não me deixa pensar, meu corpo está todo dolorido e não está respondendo aos comandos como deveria responder e meu nariz parece um campo minado e a minha voz simplesmente ficou emburrada e não quer sair! Ah e quase histérica porque ainda não sei a minha nota de Matemática I.

Mas desejo a todos um feliz recesso (não um feliz natal), mas um feliz recesso. Que consigam descansar bastante e que diminuam a aceleração, para assim poder passar pra próxima marcha, alavancar essa vida, entrar no próximo ano a todo vapor, ok?

Como eu havia dito, vamos continuar nos lembrando das coisinhas boas que nos sucederam, e vamos viver esse restinho de ano com paz, amor e de bem com a vida! No stress guys!

Só pra atualizar aii:
Preciso somente da boa vontade de algumas pessoas extraordinárias e o recesso da minha preguiça para eu poder por as fotos de alguns eventos singulares que aconteceram nesse fim de ano:
* Encontro com o Glec e Adjacentes - com a ilustre vinda de Tiago,
* Confraternização dos funcionários do ICESA em Barra de Pojuca (foi
delicioso, vi pela primeira vez esse ano Órion por completa e límpida)
* Confraternização dos funcionários da FACESA (dessa vez não como penetra)
* A apresentação do Coral em Tabernáculos
* Evento em Pituaçu
...Eu ponho mais tarde.

No mais deixo a vocês uma musica que tem me ministrado todos os dias pela manhã, durante meu devocional! É do Hillsong, mas já ouvi ela traduzida e maravilhosa através do Ministério SPA durante o congresso de mulheres que aconteceu na Pibb esse ano, simplesmente linda!!




Abram os seus corações para receber e declarar o amor incondicional do Rei que Salva!
Um abraço a todos e prometo a vosmecês que até o fim do ano eu escrevo algo realmente inspirador!
uiahahaiuhaiuha
Bjinhos




Nenhum comentário: