domingo, 25 de outubro de 2009

Início de primavera!



Primavera Anticipada - Laura Pausini ft. James Blunt

Eu não assumia
Nada do que eu sou
Nem mesmo o mínimo batimento
Agora não

É o ar que eu respiro
Meu cair aos teus pés
É minha canção
Que eu canto quando você se vai

É neste início de primavera
Que aumenta assim
O que há de bom dentro de mim
Ahahah, Eu sei
Tu és meu horizonte, meu amanhecer
Ahahah, A prova que
Demonstra o que podes fazer
Porque...


Todas as minhas esperanças e meus medos (minhas esperanças e meus medos)
Neste momento são tão claros
Você é o único
Minha lua, minhas estrelas, meu sol

É este início de primavera
Que eu gosto assim, sim
Isso me faz reviver
Ahahah, Eu sei
Tu és meu horizonte, meu amanhecer
Ahahah, A prova que
Demonstra o que podes fazer

Flores, um mosaico de cores (ahhh)
Erros, hoje cicatrizam melhor em mim

Sem dúvida serás o criador
Desta primavera que já, chegou, chegou
Agora

A sinto ao meu redor !

-------------------------------------

Linda música da adovárel Laura Pausini ! Primavera in antecipo

Espero que cada pessoa possa ter um(a) criador(a) particular do seu início de primavera!

Acho que já tenho o meu...

Beijos a todos e um abraço da cor do céu!

3 comentários:

Luciana disse...

Linda música! Boa de fato!^^ Ah, e o negócios dos selinhos é com o objetivo de presentear os blogs e também conhecer outros, sabe?
;*
Fica com Deus!

Ana V. disse...

Seu blog tá lindo!!!
E continua pondo no msn o link senão esqço de passar por aqui!
Bjooos de uma fãã! uahsuahshasu.

Camila Aleluia disse...

Sim!!! antes que me perguntem mais uma vez, quem é o ciador da minha primavera, respondo!! é Aquele que é tudo para mim, meu horizonte, meu amanhecer, quem mais poderia ser, hein cabecinhas!!??ahiuahauiha
Vocês as vezes parecem esquecer que eu sou dependente de Deus, totalmente e deliberadamente. Afz...