terça-feira, 14 de julho de 2009

Indo para a Cabana

Amigos!
Um feliz dia para vocêS!
Eu estou escrevendo esse novo post, só com o intuito de aviso. Eu ficarei "off" durante as 2 semanas seguintes.
É algo que eu ainda não posso explicar de forma que seja coerente para todos vocês. O fato é que eu percebi que precisava de um tempo só para mim, e Deus, um tempo para ouvir o que o Pai tem a me dizer, sem ser atingida por distrações, ou influências. Eu estou arrumando as minhas malas e indo para a Cabana! Huruuu
Isso! indo para a Cabana!
E o que seria exatamente isso?

Bem a mais ou menos 1 mês atrás eu li um dos atuais Best-Sellers, o livro "A Cabana" de Willian P. Young. E digo meus amigos poucos foram os livros que eu li e que, como este, mudaram algo em minha vida, em minha consciência ou em minha forma de pensar.

O livro narra a história de um simples homem, o Mack, que após uma grande perda, passou por um momento díficil de conflitos, questionamentos e insatisfação com a realidade e com o que estava sucedendo. Passou a insistentemente perguntar o porquê que Deus permitira a entrada dele no doloroso mundo da "Grande Tristeza". Por que Deus nada fez para amenizar o sofrimento dele e de sua família, quando se crêr que Deus é poderoso o bastante para fazer grandes coisas.
Então um certo dia, Mack recebe um convite. O convite para voltar à Cabana, onde todo o sofrimento começou. Lá ele obtem uma experiência inigualável, comovente. Lá ele recebe respostas, aprende coisas relevantes à vida, a morte, ao sofrimento, à fé e ao perdão. Lá ele se encontra com Jesus, Espírito Santo e Deus
De uma forma única, mágica e singular, Mack começa aos poucos a entender um dos episódios mais trágicos da vida dele, rodeado de amor, paciência e benevolência da Trindade. Ele é transformado e curado.
Eu realmente me senti impactada com essa linda história. Confesso que no início eu não via nenhum sentido no livro, e não me identificava com exatamente nada. Mas assim como Mack, eu fui levada, aos poucos a entender o propósito de Deus em minha vida, o porquê de eu ler aquele livro, e mais profundamente a obter respostas similares a que Mack, assim como eu , inconscientemente buscava.
Esse livro mudou a minha vida e veio no momento certo!
Eu não poderia deixar de compartilhar essa grande aventura literária e espiritual em minha vida. Eu recomendo a todos essa leitura. "Ele oferece uma das visões mais pugnantes de Deus e de como ele se relaciona com a humanidade".

Então amigos, espero que agora entendam, o mínimo que seja, quando eu digo que estou indo para a Cabana. Deus está me chamando e eu reconheci que eu preciso ouvi-lo. Então por agora nada de msn, nem orkut, nem tv, nem reuniões sociais. Agora é só eu e Deus, e Ele já começou a falar comigo!
Mas eu creio que a partir do dia 26 de julho eu votarei para casa. Gostaria de pedir-lhes que orem por mim. Pois vou passar por um momento de muita intensidade espiritual, e preciso estar revestida!
Depois, quem sabe, eu relato aqui algumas das minhas experiências!



Aos que já leram o livro, os convido a irem a Cabana também! e bem, aos que não leram, pode me pedir emprestado! =D. Me mandem um recado no orkut, ou deixem um comentário aqui. Eu irei providenciar pra vocês - talvez um pouquinho mais tarde, mas com certeza sim!

Um grande abraço a todos!
Que o Shalom de Deus te alcance do dia de hoje, e permaneca contigo nesta semana!

P.S: Ah só mais uma coisinha!! Fiquem felizes!! Agora eu sou Universitária...ufa, enfim!! rsrsrs. Obrigada Jesus, isso prova que o meu TEMPO esta chegando (quem leu os meus ultimos posts, entenderão... ;)

(Esse texto te marcou, ou te tocou de alguma forma? Teve alguma dúvida? Fala comigo, terei o prazer de ouvir e compartilhar! meu email? -> kamilaless@hotmail.com)

Um comentário:

Marcelo disse...

Lendo o post eu começei a pensar que eu tambem deveria ir para "A Cabana".Estou passando por um momento que é no minimo dificil,de uma perda imensuravel,assim como Mack.Mas eu tenho percebido que no meu caso não será necessario.Deus está falando comigo de uma forma que pra muitos é impossivel: Ele está calado!
E assim eu tenho ouvido a Deus,e a única coisa que consola o meu coração neste momento é a esperança.Bem,mas aqui não é o local apropriado para descrever tudo o que se sucede em minha vida neste momento.O lugar é seu Camila.rsrs

Mia s uma vez,e com toda sinceridade,você descreveu os fatos de uma forma bem concisa, até mesmo para quem não sabe do que se trata esse seu "recolhimento".
Um grande abraçO, e que Papai visite você na sua cabana.
:*