quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Tão estranho é escrever depois de mais de 2 anos sem visitar esse cantinho cheio de mim e tão desolado.
Talvez esse redimoinho todo que foi minha vida nesses tempos, com tanta atenção à tanta coisa, deixou esse lugar inóspito, esquecido e com bolas de feno.


Namorado.Saída do emprego. Carta de demissão. Liberdade. Amorzinho. Desemprego. Saída da dança. Crise. Emprego novo. Desemprego. Desemprego. Relacionamento a dois. Aprendizado. Amorzinho. Responsabilidade. Engordar. Engordar. Curtir namorado. Querer casar. Querer sair de casa. Brigas. Emprego novo. Desemprego. Namorado. Engordar. Parar de estudar. Emprego novo. Auto-estima baixa. Demissão. Tristeza. Engordar. Brigas. Brigas. Desemprego. Desemprego. Querer sair de casa.Voltar a estudar. Auto-estima baixa. Auto-estima baixa.

[Resumindo os altos e baixos da minha vida nestes dois anos.]

E hoje me peguei chorando em frente ao espelho porque não achei a minha escova de dentes.



Chorei copiosamente, com direito a berros e soluços de criança, enquanto batia na pia e repetia: cansada disso! Procurei nos banheiros, na sala, no quarto, no guarda-roupa. Procurei assim como estou procurando respostas para a minha vida. Até que desisti e só chorei. Chorei tanto, me desfiz até que sem esperanças voltei a procurar e encontrei a escova de dente dentro da necessaire de minha irmã (??).
Foi então que dei-me conta de que o choro era livre, porém era por estar em uma prisão. Não era só por ter "perdido" a minha escova de dente, mas por me encontrar perdida e sem esperanças.



Nenhum comentário: