sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Nem é amor

Talvez eu seja mesmo dura na queda, talvez seja porque meu instinto sempre me diz: melhor ter algo que dure do que gastar energia se recuperando de várias quedas.
Talvez eu tenha um certo tipo de retardamento emocional que só teima em perceber que gosta de alguém depois que todas as cartas já estão na mesa e quando o óbvio já está sentado me esperando com um sorriso sem graça no rosto.
Mas quem ama de verdade não desiste fácil, caso contrário isso realmente nem é tão amor assim.
Quem ama de verdade espera o tempo da outra peessoa porque sabe que valerá a pena. Mesmo que ela pareça está de charminho, ainda que ela diga não na primeira vez, ainda que ela não diga nada, ainda que o olhar dela seja de confusão, ainda que ela insista só na amizade. Ainda que  ela seja dura na queda, ainda que ela seja retardada. Porque quem ama mesmo, tudo espera.
Se não é assim, nem é tão amor assim, nem é amor e quanto a isso estou lavando minhas mãos.

Nenhum comentário: