quarta-feira, 7 de maio de 2014

Querida estrela distante no céu,



Sei que já chorei dores de amores passados,
Amores que amei só
Amores que me amaram só
Amores mal amados e mal resolvidos
Amores que tive medo de amar...

Mas hoje venho lhe contar sobre um amor que nunca vi antes.

Desses que a gente quando percebe já está preso a ele, desses que é leve, nos faz bem, nos ama também.
De tão bom que é, chego a duvidar se é real, se dessa vez funcionará.. De tão grande que é, nem cabe dentro de mim só, parece que cabe nele também.
E eu que desconfio da felicidade que nunca meu deu a oportunidade... custo a acreditar que esse amor me pertence.

O jeito que ele me olha.O jeito como me toca.O jeito como fala quando estou por perto.Ele parece ficar nervoso também.A tensão que há entre nós quando inevitavelmente ficamos sozinhos.O não saber o que falar.O ciumes.A fala, a falta dela.O abraço.O beijo.O cheiro.A noite juntos.O desejo.O prazer.A pele.Os olhares.A música que toca no carro. A música.O curto abraço querendo ser longo.O pouco tempo juntos.O perto longe.O sempre do lado.Amor.(?)

Estrela, estrela...me diz que dessa vez é real!

Nenhum comentário: